sexta-feira, 29 de julho de 2011

Momento Incerto

                           Estava sozinho e refletindo sobre a vida, e nunca chego a uma ideia satisfatória, oque sera que eu to fazendo aqui? será que vale a pena seguir esse caminho (lutar tanto pra conquistar bens materiais)? sera que tudo em que me apoiei ate hoje é real (eu me apoiei ate hoje em meu senso de justiça, mais caro esse senso de justiça nem foi eu que criou, se fosse bom eu seria mais feliz não acha?) a própria realidade tem muitas interpretações, a minha é provavelmente diferente da sua, o amor que senti representa o que? Oque eu  tenho que fazer pra alcançar a felicidade?
                           Aposto que essas perguntas você conhece bem...é complicado demais sabe, tem horas que parece que tudo conspira contra nós, nestas horas fazemos coisas ruins, nos castigamos. E porque isso tudo? Não sei também somos seres imperfeitos por natureza, ainda mais eu que me  considero ainda mais sensibilizado às problemáticas cotidianas, o mundo realmente parece ser uma ilusão, temos a sensação de sermos felizes as vezes e quando acordamos percebemos que nada somos, completamente incapazes de sequer manter uma chama de felicidade acesa.
                           Eu realmente não sei bem quem sou, só sei que não gosto, ou seja., tem horas que é melhor isolar-se e esquecer de tudo, não tem sentido continuar a ser uma criatura que não consegue realiza seus sonhos.       
                           É chegada a hora uma decisão pode ser crucial, alguma coisa deve mudar. Cabe então analisar bem, as coisas nunca corresponde às expectativas. ser um idiota é bem mais aceito pela sociedade.
Oque fazer para preencher o vazio...? Esse mesmo que corroí por dentro que faz com que tomemos decisões incorretas, que vivamos sem medo de nada pelo simples fato de não ter nada a perder.
                           Eu não sei de nada! (neste momento é tão difícil entender que é preferível omitir-se) só sei que neste momento gostaria de estar em sono profundo. longe da realidade cruel, vivendo em um sonho lindo aonde as nuvens são feitas de algodão e as pessoas não precisão temer nada, pois tudo é puro e inocente.
Então peço aos que leem esse texto que pense bem... aproveitem bem cada instante, sejam pessoas as quais seus filhos se orgulhem, dê exemplos!
                            Muitos choram hoje, mais quem sabe amanha acontece um milagre e tudo muda, estamos cansados de tanta hipocrisia, não feche os olhos para aquele que hoje está por baixo porque o mundo dá voltas, faça a sua parte.

Um comentário:

  1. Muy interesante tu blog, y todo lo que escribes.

    besos

    ☸ڿڰۣ--♥♥ ڿڰۣ--☸Love☸ڿڰۣ--♥♥ ڿڰۣ--☸

    ResponderExcluir